Home » » Anúncio: Ruiva de BH quer Corninho Bi

Anúncio: Ruiva de BH quer Corninho Bi

A deliciosa ruivinha de BH tá buscando seu corninho! A proposta é tão deliciosa, que até eu to quase me candidatando! Pena que eu sou do RS, que fica tão longe! Segue o anúncio!

"
Ola vi seu blog e adorei...
Ruiva, prazer! Tenho 24 aninhos sou divertida, carinhosa, romantica e meio sistematica.. Sou graduada em Direito e adoro um bom papo, pessoas inteligentes me conquistam! Não suporto falsidade, meias palavras, mentiras... Sou assim , na lata, falo o que tenho pra falar pois prefiro sofrer com a verdade do que viver em uma ilusão. Sou gordinha mas com formas muito harmoniosas, 1, 63m, 70kg, cintura bem fina, cabelos lisos, curtos e ruivos, olhos castanhos.
Meu sonho e achar um NAMORADO corno bem safado, bi...
E eu procuro um CORNO, que goste de PARTICIPAR, que ABRA minha bucetinha e PEGUE o pau do meu macho e enfie...

Que SINTA TESAO em saber que eu sou puta, que dou pra qualquer macho pauzudo, mas que ele e FIEL e eu o COMPLETO.

Que goste de me limpar com a boca, quando eu tiver com a cara toda gozadinha.... Porque o MEU TESAO e assim e quero alguem QUE O DELE TBM SEJA.




Entao, onde esta voce, meu corninho?
 
Meu blog e http://querocornobh.blogspot.com.br/
 
ruivabh24@hotmail.com
 "
 
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity pics - All Rights Reserved