Home » » A MULHER DOS MEUS SONHOS DE CORNO MANSO

A MULHER DOS MEUS SONHOS DE CORNO MANSO


A mulher dos meus sonhos de corno manso tem algumas características inconfundíveis. 

Ela:



1. Gosta de sexo de todo o jeito, mas prefere com dois paus:

2. É uma mulher sgura e elegante, mas se sente mais mulher quando tem um pau por trás e um na boca.

3. Adora obedecer seu macho, a quem é completamente submissa, mas...

... AMA mandar no marido, a quem domina completamente.

 4. Sente que seu ciclo completo no prazer de chupar o pau de um macho, é beijar a minha boca, revezando entre mamar o homem que a satisfaz e beijar o homem que a ama.

5 . Se excita até em pensar na idéia de ser tocada e manipulada por vários homens.

6. Se sente muito mais mulher com um pau em cada mão.

7. Ama passar pela minha boca antes de ir para a vara outro macho. E ama MAIS AINDA passar pela minha boca logo DEPOIS. Pois é no pau de outro que ela se enche de prazer, mas é na minha boca que ela esvazia seu tesão.



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity pics - All Rights Reserved