Home » » (Ela) selada e mimada!

(Ela) selada e mimada!


"Liebster em alemão significa: favorito, querido, amado. Recebê-lo, significa que seu blogue é muito querido pela pessoa que lhe presenteou".

GataHari, aquele pedaço de mau caminho, transcendeu-se! E o malandro do SinneR também. E vai daí, presentearam-me com o meu primeiro selo. Um miminho recebido aqui com um grande sorriso e uns pulsares libidinosos in my downstairs area.

As regras são estas:  
- Colocar o Link de volta com o Blogger que lhe deu.
- Colar o Selo no seu Blog.
- Escolher 6 Blogues para repassá-lo e que tenham menos de 200 seguidores.
- Deixar comentário nos seleccionados a avisar!

(Ela) escolhe:  
- My skin 'n under, porque tem olho clínico para imagens que me deixam em estado caprichoso e ainda por cima escreve muito bem.
- Eros, porque me acolheu calorosamente aquando da minha incursão por estas andanças.
- Momentos Sublimes, porque nos envolvem em riso e em safadez ao mesmo tempo. Não há quem resista ao Ambrósio e as suas aventuras.
- Luna, porque a leio em silêncio e me envolve em palavras docemente sensuais.
- Hades, porque trilha a sensualidade com mestria.
- Fogo, porque o rapaz também tem fogo!

Bons caprichos!




0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity pics - All Rights Reserved